Agora, não consigo olhar nos teus olhos sem sentir um aperto no meu coração por receber apenas um olhar como qualquer outro. Quando o cheiro do perfume que costumavas usar chega ao meu nariz, um sorriso aparece na minha boca como se esse fazia com que os pedacinhos de felicidade que se encontram no fundo da minha alma decidissem finalmente sair por uns segundos.
Agora tudo mudou, ja não somos nada, ja não sou nada, o meu mundo fantástico passou a ser um mundo normal, como qualquer um e já não vejo, ou não tento ver o que me poderia acontecer no futuro nem tento entender a vida.
Agora, tu já não falas comigo e quando algumas palavras saiam para ti, apenas recebo uma resposta cheia de sarcasmo, e isso se receber uma. Como uma pessoa tão importante pode passar a ser uma em que a cara está sem expressões quando virada para mim? Estou farta de viver com essa dor no peito, com essa tristeza que me persegue em todo o lado, com esse arrependimento que aparece cada vez que apareces na minha frente, farta de sentir-me invisível para quem faz os meus olhos mudar de direção automaticamente. Eu queria voltar a sentir a tua boca na minha, os teus braços a minha volta , o teu sopro na minha cara, o teu coração a bater no meu peito, voltar a sentir os meus batimentos cardíacos acelerar cada vez que apareces na minha frente e voltar a sentir-me segura contigo.